Re: [Cascavel-pm] Porque o Perl é de certa forma esquecido no Brasil?

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Sexta Fevereiro 24 11:15:18 PST 2006

Breno...
> No perl.org tem uma citação muito legal que acho que se encaixa bem
> nessa questão de reaproveitamento de código e documentação:
>
> "Perl -- It's like Java, only it lets you deliver
>  on time and under budget."
>
> "Perl -- É que nem Java, só que deixa você entregar
>  (os projetos) no prazo e abaixo do orçamento."

Legal! E é verdade...

As vezes é bom saber os pontos fortes e fracos da linguagem e saber os
mitos que circular por ai para fazermos um marketing correto e
explicar os mitos ;)

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org