[Cascavel-pm] San Francisco Perl Mongers x IDE's Perl

Quarta Fevereiro 22 05:27:27 PST 2006

Interessante... não vi o Vi/Vim nessa lista de
compilação. Até aonde sei utilizar Vim com
perl-support oferece muitas das facilidades de uma
IDE.

[]'s
Alceu

http://twoalpha.blogspot.com/2006/02/perl-ide-demonstration-and-comparison.html