[Cascavel-pm] Material para palestras.

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Terça Fevereiro 21 11:55:07 PST 2006

Fala moçada!

Seguinte, no 1º encontro dos membros do Vitória PM, ficou acertado
entre nós que iriamos fazer ciclos de palestras para divulgar o Perl
em território capixaba (já que aqui poucas, mas poucas pessoas mesmo,
não conheçem o poder do Perl).

Bom, eu tenho experiência zero em dar palestras, e os outros membros
não ficam muito longe disso não.

Mas como o que interessa é nosso objetivo em mostrar que Perl existe,
tento experiência ou não iremos dar as palestras (afinal, ninguém
nasce com experiência, isso se conquista).

O conteúdo do primeiro ciclo de palestras está disponivel no site do
Vitória PM (http://vitoria.pm.org).

Quem tiver material sobre o assunto, sugestão sobre quais temos e
pontos deveremos mostrar ou outra coisa, me enviem conteúdo pela lista
da Cascavel mesmo (pois outros membros poderão querer ver o material e
usa-los).

*vi em outra thread que tentaram emplacar um grupo em BH e não deu
muito certo... continuem tentanto... fiquei mais de um ano para juntar
dois membros interessados e começar a planejar algo... agora que está
indo ;-)

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org