[Cascavel-pm] assunto 3 e 4 - perl Windows

Juliano Dantas juliano.dantas em gmail.com
Terça Fevereiro 21 09:25:32 PST 2006

Nelson e Donato,

Resposta 1:
( O arquivo esta anexado ao e-mail )
Resposta 2:
Bem, estou usando o ActiveState e o mesmo foi instalador em determinado
diretório, com isso, o perl configura @INC para esse diretorio.
Posteriormente, foi instalado uma nova versão do Perl no mesmo servidor,
porém, em disco diferente, ou seja, a primeira versão foi instalado no C:\ e
a segunda no D:\, contudo, quando eu executo um codigo perl desenvolvido
para a segunda versão, ele utiliza as LIBs da primeira instalação e assim
gera erro de biblioteca.