[Cascavel-pm] perl Windows

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Terça Fevereiro 21 07:23:59 PST 2006

Se eu entendi bem, você está tentando apontar as bibliotecas de uma
versão mais nova de Perl para uma mais antiga, cujo ambiente já estava
configurado? Não faça isso; baixe os módulos do CPAN necessários para
cada versão.

A propósito, você utiliza ActiveState ou Cygwin? E, como disse, o
Donato, lembre-se de postar as mensagens de erro que você encontrou.

No mundo dos hackers, o tipo de respostas que você obtém para suas
questões técnicas depende bastante da forma que você faz as perguntas
bem como da dificuldade de desenvolver a resposta. Este guia irá
ensinar você como fazer perguntas de forma a obter uma resposta
satisfatória:

http://geocities.yahoo.com.br/cesarakg/smart-questions-pt_BR.html

[]s

Nelson