[Cascavel-pm] ArsTechnica: Developing Games with Perl and SDL

Segunda Fevereiro 20 05:39:21 PST 2006

E o quesito velocidade Nelson? Como fica o Perl nesse
caso?

Já li que atualmente se utiliza Python e Lua para
definir as regras "de negócio" dos jogos, deixando a
parte de "infraestrutura" (que exige mais velocidade)
para C/C++ e Assembly. Perl se encaixaria bem nesse
caso também?

[]'s
Alceu