[Cascavel-pm] [Fwd: Re: PerlApplet?]

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Sexta Fevereiro 17 15:11:09 PST 2006

Nilson, gostei muito das suas respostas, só que essas duas foram
enviadas apenas para mim. Tomei, então, a liberdade de repassá-las para
a lista. Espero que não haja problema.

[]s

breno

-------- Original Message --------
Subject: Re: [Cascavel-pm] PerlApplet?
Date: Fri, 17 Feb 2006 14:46:01 +0000
From: Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com>
To: breno em clavis.com.br

On 2/17/06, Breno G. de Oliveira <breno em clavis.com.br> wrote:
> E então, mudando completamente de assunto, o que você sugere que seja
> feito com o Perl?

Que os planos atuais de desenvolvimento da linguagem continuem. Se
possível, que o desenvolvimento de Perl 6 acelere um pouco.

E que as soluções em Perl consigam uma maior visibilidade no mercado,
só que isso eu não sei como fazer. Por exemplo, o Catalyst é bem mais
capaz que o Ruby on Rails, no entanto quase ninguém conhece o
Catalyst.

Na verdade, na verdade, acho que o que Perl mais precisa é marketing.

-Nilson Santos F. Jr.