[Cascavel-pm] PerlApplet?

Quarta Fevereiro 15 16:52:23 PST 2006

On 2/15/06, Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com> wrote:
> (oq nao chega a ser dificil de ser feito) criando um plugin com
> interpretador perl (limitado) e o parser do plugin entre o codigo e o
> interpretador q avaliaria o grau de seguranca do codigo...

Isso só seria possível se fosse removido todo o suporte à inclusão de
extensões externas que usem XS e mais vários e vários comandos "core".

Eu acredito que existem martelos diferentes para pregos diferentes.
JavaScript faz um ótimo trabalho como linguagem client-side IMHO e,
mesmo se eu não gostasse, qualquer tentativa de mudar para outra
linguagem está destinada ao fracasso. Nem mesmo a Microsoft com sua
capacidade monopolística no mercado de browsers conseguiu impor
VBScript como linguagem client-side.

-Nilson Santos F. Jr.