[Cascavel-pm] PerlApplet?

Quarta Fevereiro 15 16:45:44 PST 2006

Faço o mesmo..

hehe.. bom.. então a solução é criar algo no estilo do PerlScript e melhor..
e mais seguro

(oq nao chega a ser dificil de ser feito) criando um plugin com
interpretador perl (limitado) e o parser do plugin entre o codigo e o
interpretador q avaliaria o grau de seguranca do codigo...

agora.. applet.. so se fosse pra aquele joguinho la ficar disponivel via web
;P
----- Original Message -----
From: "Nilson Santos Figueiredo Junior" <acid06 em gmail.com>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Wednesday, February 15, 2006 9:36 PM
Subject: Re: [Cascavel-pm] PerlApplet?

On 2/15/06, Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com> wrote:
> E qual a vantagem sobre o PerlScript?

O PerlScript da ActiveState embedado no IE é quase uma aberração da
natureza. Ele tem vários bugs além de um gritante problema de
segurança: qualquer página pode executar qualquer código Perl no seu
computador. Isso incluir ler e modificar arquivos e o que mais possa
ser feito com Perl.

A idéia do "PerlApplet" original do thread não me agrada muito. Na
verdade, eu só entro em páginas quem contém applets Java quando é por
falta de opção (e.g. sites de banco) qualquer site que não seja
necessário pra minha vida e que contenha um applet Java recebe um
clique no "x" no alto da aba no instante em que a JVM é carregada. ;-)

-Nilson Santos F. Jr.