[Cascavel-pm] PerlApplet?

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Quarta Fevereiro 15 15:47:32 PST 2006

Pessoal,

Outro dia vi essa thread:

http://www.perlmonks.org/?node_id=20287

e fiquei me perguntando se não há esforços para a criação de applets em
Perl, de modo que possamos ter código Perl executado no "client-side" de
um navegador web, como temos com Java.

Será que já existe e só não é popular? Será que está na TODO list do Perl6?

Acho uma idéia interessante, e EMHO abre todo um novo mundo de
possibilidades para a linguagem (a saber, toda a funcionalidade que
applets Java oferecem, em especial relacionado a interatividade com o
usuário, dinamismo e baixo overhead do servidor).

O que acham? Muita viagem?

[]s

breno