[Cascavel-pm] Modulo retornar string do solicitante

Sexta Fevereiro 10 20:03:01 PST 2006

Hummm

$::a esses :: q fiquei 3 horas procurando ;~~  haha

eu utilizei um buh->a($a);

onde a sub a le o $a e incorpora ao seu codigo :)

Eh + seguro?

Valeu!! ;)
----- Original Message -----
From: "Solli Moreira Honorio" <shonorio em terra.com.br>
To: "cascavel-pm" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Saturday, February 11, 2006 2:34 AM
Subject: Re: [Cascavel-pm] Modulo retornar string do solicitante

Cara,

Eu não sei para o quê você precisa isto, mas com certeza não é uma boa
prática de programação e eu recomendo
fortemente que você reveja se esta é a melhor e única alternativa para o teu
código.

Você pode imaginar o quanto vunerável pode estar/ficar está aplicação,
sucetíveis a bugs de digitação e o
quanto será difícil a leitura da classe, afinal de onde vem esta variável ?
Bom, mas como em Perl tudo é
permitido, aqui está o código que você está querendo :

<code script.pl>
use strict;
use buh;

    local $a = "ola";
    print buh->volta;

exit 0;

</code>

<code buh.pm>
use strict;
package buh;

    sub volta{
        return $::a;
    }
1;
</code>

Mas pense bem em utilizar este tipo de código, pois isto não é muito
complicado de leitura e manutenção.

Abraços,

Solli M. Honório