Re: [Cascavel-pm] OFF-TOPIC : Dúvidasobre apache e cgi

Quinta Fevereiro 9 05:50:28 PST 2006

haha

mas acho q em um ambiente compartilhado essa nao seja a melhor ideia...

sai de fortaleza sem emprego ;~~~ e olha q eu era assinante da fortalnet ;~~~ (desculpa.. mas eu ensina o pessoal do suporte quando a internet dava pau haha)

tento vaga pra mim tb (eu morando em João Pessoa..) tamos ai ;D
  ----- Original Message -----
  From: Rodolfo Sikora
  To: Cascavel Perl Mongers
  Sent: Thursday, February 09, 2006 12:37 PM
  Subject: Re: [Cascavel-pm] OFF-TOPIC : Dúvidasobre apache e cgi

  Cara, misconfig do apache... mas minha sugestão eh que vc faça as coisas seguindo o FHS.

  Colocar imagens/html dentro do CGI-BIN onde vc tem ExecCGI ligado deve ser a razão do seu problema.

  Se vocês estivesse usando debian ou algo que segue o padrão dela (que na minha opiniao segue muito bem o FHS), faz o seguinte.

  /var/www/seusite  (para htmls estaticos e imagens)
  /usr/lib/cgi-bin/   para seus cgis
  /etc/seusistema.conf para as configs dele

  se vc usar templates e coisas do tipo /usr/share/suaaplicacao para colocar os templates se estiver usando

  coisas do tipo...

  BTW, em breve to indo para fortaleza de volta.. tem vaga ai na fortalnet ??

  []s