[Cascavel-pm] Hash do hash :P

Joenio Marques joenio em gmail.com
Quinta Fevereiro 9 04:23:50 PST 2006

Olá,

Apesar dos indices do seu hash não ser totalmente verdade, aí segue
uma pequena alteração no seu código que faz o que voce quer...

foreach my $x (keys %{$_Bla{13}}){
    print $x ."\n";
}

Talvez seja seja interessante colocar isso antes do print:
$x =~ s/mais/menos/;   #rs... :-)

Lembrando: o foreach ira percorrer as chaves do hash sem seguir uma
ordem especifica. Ou seja, nao ira percorrer exatamente na ordem que
voce esta esperando.

Att,

Em 09/02/06, Gabriel Vieira<gabriel.vieira em gmail.com> escreveu:

> Olá amigos,
>
> venho com  uma duvida... segue o código:
>
> <code>
> my %_Bla;
> $_Bla{13}{eu} = 1;
> $_Bla{13}{sou} = 2;

> [...]