[Cascavel-pm] [Perl-Coordenacao] Portal do SBP

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Segunda Fevereiro 6 15:58:58 PST 2006

Solli...
> O Breno iniciou uma thread no Cascavel-PM no qual eu estava tentando desenvolver a
>  proposta antes de enviar
> para você, mas acho que é melhor iniciar a discussão sem ter o material que eu
>  gostaria de ter em mão para disponibilizar.

> Segundo minha opnião, e pelo jeito não é a única, deveriamos criar um portal único para > Perl no Brasil, onde
> ficariam todos os materiais que a gente fosse traduzindo e desenvolvendo. Eu penso em > um portal onde haveria um
> diretório para cada grupo de Perl Mongers.

Eu vou alfinetar essa idéia também (assim como no e-mail anterior).

Não é possivel que eu esteja lendo isso!

Hoje eu fiquei chateado ao quadrado...

Assim como na idéia de criar documentações em português, agora é a de
unificar...

Eu já faço isso à tempos no CGiClube (divulgar noticias dos grupos,
informações blábláblá)...

Eu havia proposto a mesma idéia antes e ninguém me deu apoio...

Não é possivel...

Tenho q juntar uma grana logo e comparecer a um YAPC e conversar
pessoalmente com vocês.... (não todos) mas tem gente de marcação
comigo...

(desabafo!!)

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net