Re: [Cascavel-pm] Sugestão p/ os web-sites dos grupos e a SPB

Lorn lorn.br em gmail.com
Domingo Fevereiro 5 18:43:30 PST 2006

Seria bem legal, poderiamos comecar, nao digo, traduzindo, mas fazendo os
programas "dummyes" do CPAN, tipo de como usar DBI, TIE , esses exemplos, so
que ao inves de so colocar codigo poderiamos mostrar uma comparacao/situacao
tipo
Caso 1:
  voce precisa acessar o banco de dados e tal...

Caso 2:
  voce nao tem informacoes suficiente pra poder guardar num banco de dados,
so que nao quer deixar num arquivo .txt, e depois de analisa ( como analisar
se uma infomacao pode ir pra um TIE->DB_File por exemplo?( essa e uma duvida
seria, apareceu agora :P) ) e etc...

Apesar que o Joao Gabriel, faz um trabalho bem legal com o cgiclube, e um
bom "ponta-pe" ...

---
Lorn
http://lornlab.no-ip.com/

On 2/3/06, Marcelo Stella <marcelo em stella.eng.br> wrote:

> Senhores,
>
> Se a idéia é difundir a linguagem, seria interessante links para
> tutoriais... Vamos aumentar o número de monges...
>
> Que tal montar um curso rápido de perl para iniciantes em um ambiente wiki
> com códigos de exemplo e tudo... acho que todos poderiam contribuir... e,
> no
> mesmo site, links para tópicos mais avançados...
>
> Que tal ???
>
> []'s
> Marcelo Stella

Lorn