[Cascavel-pm] Melhor maneira de criar LOGs

igor@izut.com igor em izut.com
Sexta Fevereiro 3 08:46:18 PST 2006

O recém mencionado Randal Schwartz também escreveu sobre como capturar erros
nestas duas colunas de LinuxMag:

http://www.stonehenge.com/merlyn/LinuxMag/col14.html
http://www.stonehenge.com/merlyn/LinuxMag/col76.html

Em resumo, você cria um trapper para o sinal $SIG{__DIE__}, e faz o que você
precisa para criar um log, mostrar uma página de erro se a aplicação for web,
enviar email, sinal de fumaça, etc.

Vale a pena dar uma olhada. Ele colocou bons exemplos e escreve de uma maneira
bem fácil.

Igor.