[Cascavel-pm] Melhor maneira de criar LOGs

Sexta Fevereiro 3 04:26:41 PST 2006

Joenio,

Dê uma olhada no Log4Perl. Ele faz uso do
Log::Dispatch (e portanto tem todas as facilidades
dele embutidas) e a diferença é que oferece categorias
de log e diferentes níveis de informação (algo
parecido com usar warn, die ou croak).

Quando você criar suas classes, deve documentar que
tipo de exceções ela pode retornar. O usuário da
classe é que deve tratar essa exceção.

[]'s
Alceu

http://search.cpan.org/~drolsky/Log-Dispatch-2.11/lib/Log/Dispatch.pm