[Cascavel-pm] Melhor maneira de criar LOGs

Joenio Marques joenio em gmail.com
Quinta Fevereiro 2 12:55:10 PST 2006

Olá Pessoal,

Estou estudando alternativas de criacao de logs e ainda nao
sei qual melhor opcao a utilizar aqui.
Houve uma discussao a um tempo atras e alguem falou bem do
Log::Dispatch [1], fiz uns testes com ele aqui e gostei.

Mas estou com duvida. Estou utilizando OO e algumas classes
geram excessao: die, carp ou croak. Gostaria de saber se
é aconselhavel e se existe alguma forma de gravar essas
excessoes no log de forma transparente. Ou seja, nao quero
gravar no log explicitamente e depois chamar die ou carp.

Na verdade eu to meio perdido em relacao a isso e talvez esteja
falando besteira...  espero que algum monge possa me iluminar.

1 - http://search.cpan.org/~drolsky/Log-Dispatch-2.11/lib/Log/Dispatch.pm

Obrigado,
Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers