[Cascavel-pm] Sugestão p/ os web-sites dos grupos e a SPB

Gilmar Santos Jr gilmarjr em im.ufba.br
Quarta Fevereiro 1 17:47:42 PST 2006

Salve Monges e Monjas!

Joênio e eu batemos um papo há pouco tempo sobre isso. Conversávamos
acerca do que colocar no salvador.pm.org, concordamos que seria legal
manter uma agenda de eventos e coisas locais, mas que material técnico,
contribuições e etc deveriam ser centralizados (no perl.org.br, por
exemplo) e na seção de links vamos colocar apontadores e comentários
para qualquer coisa que achemos relevante.
Só fazendo isso já ajudamos o perl.org.br a subir no pagerank do google
e aparecer primeiro para os "cidadãos" iniciantes. E caso parem em uma
regional vão chegar ao lugar "certo" e até descobrir que tem uma
regional perto e entrar em contato...

Ainda estamos construindo o salvador.pm.org.. vamos seguir essa linha.

[]'s
Gilmar
- Salvador Perl Mongers