[Cascavel-pm] Shell CPAN

Thiago Nascimento Rodrigues nascimenthiago em gmail.com
Quinta Dezembro 28 11:42:43 PST 2006

Olá pessoal,

Eu coloquei o diretório de "include" do Dev-cpp no path e estou conseguindo
instalar módulos a partir do shell do CPAN.

Obrigado pelas sugestões. Foram de crucial ajuda.

Abraços.

2006/12/28, Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 at gmail.com>:

> ponto-de-vista. Se você está feliz
> ou sei seja lá o que for, funcione e
>
> Erm... instalar um compilador C é gambiarra? Meu conceito de gambiarra
> realmente é diferente.
>
> O problema é que instalar o GCC no Windows não é uma operação
> straight-forward, por culpa do GCC que não provê um instalador decente
> (daí o uso do Dev-Cpp como facilitador). Se você tem uma licença do
> Visual Studio, o shell da CPAN vai funcionar sem configuração alguma e
> qualquer módulo que seja aderente aos padrões da linguagem C vai
> compilar perfeitamente (alguns módulos utilizam extensões GNU e,
> [...]

Thiago Nascimento
perl -e '$_="tMM naaCt Feocmama_itpUilucoGa";$_.=$1,print $2 while
s/(..)(.)//;print substr$_,1,1;'
"...just because I don't know the meaning of my art, does not mean it has no
meaning..."  S.D.