[Cascavel-pm] Shell CPAN

Thiago Nascimento Rodrigues nascimenthiago em gmail.com
Quarta Dezembro 27 12:03:05 PST 2006

Pessoal,

Eu até que tentei o PPM. O problema é que vários módulos que tentei
instalar, por exemplo o DateTime, a seguinte mensagem é gerada:

Error installing package 'DateTime': Read a PPD for 'DateTime', but it is
not in
tended for this build of Perl (MSWin32-x86-multi-thread)

Também instalei o Dev-Cpp e coloquei os binários dele no path mas, ainda
assim, o 'install' do CPAN não funcionou.

Se alguém souber o que se passa com essas tentativas que descrevi, ficaria
grato por novas sugestões.
No mais, vou tentar as outras opções que vocês colocaram.

Abraços.