[Cascavel-pm] Shell CPAN

Thiago Nascimento Rodrigues nascimenthiago em gmail.com
Terça Dezembro 26 09:25:23 PST 2006

Olá Mongers,

Instalei o ActiveState em minha máquina Windows e estou precisando instalar
módulos a partir do CPAN. Sempre usei o Linux e, para isso, bastava apenas
um 'perl -MCPAN -e shell'  e depois 'install modulo'. Não sei como fazer
algo análogo no Windows.

Na realidade, eu consigo entrar no shell do CPAN porém não consigo instalar
nada.  Em todas as minhas tentativas a seguinte mensagem é exibida:

Running make test
'test' não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.
   test -- NOT OK
Running make install
  make test had returned bad status, won't install without force

Eu tento forçar a instalação mas não consigo da mesma forma. Alguém tem
alguma sugestão?

Antecipo agradecimentos.
--
Thiago Nascimento
perl -e '$_="tMM naaCt Feocmama_itpUilucoGa";$_.=$1,print $2 while