[Cascavel-pm] Formato de Arquivios (Dúvidas)

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Quarta Dezembro 20 05:27:06 PST 2006

2006/12/20, Eden Cardim <edencardim em gmail.com>:

> Desse jeito vai ficar pesado com qualquer solução de persistência.
> Porque não manter um cache na memória?

Concordo com o Eden. Acho que o tipo de arquivo que você vai utilizar para
armazenar estes dados é irrelevante, pois você deve fazê-lo apenas uma vez.
Utilize um sinal para disparar uma rotina de atualização das regras, ou um
alarme disparado de tempos em tempos para verificar se o arquivo foi
modificado e atualizar o cache.

A propósito, qual o objetivo real do seu problema?

--
Igor Sutton Lopes <igor.sutton em gmail.com>