[Cascavel-pm] Formato de Arquivios (Dúvidas)

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Terça Dezembro 19 18:20:59 PST 2006

Senhores,

Tenho dúvidas à respeito de qual formato de arquivos utilizar. Estou
construindo uma ferramenta para fazer filtro de e-mails, e uma para
aplicar estes filtros, portanto procuro o formato para gravar os
filtros que seja mais rápido para ser carregado quando for
requisitado, lembrando que ele deve manter uma velocidade aceitável
mesmo quando houverem um número considerável de regras.

Estou considerando as seguintes opções:
- XML (XML::Simple);
- Texto (arq. de configuração);
- Banco de Dados (MySQL);