[Cascavel-pm] O Calendário Perl do Advento de 2006 em português (r2)

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Terça Dezembro 19 02:48:00 PST 2006

On 12/18/06, Donato Azevedo <donatoaz em gmail.com> wrote:

> eu me habilito.
> Só me avisarem qual dia devo traduzir ou quais eu potencialmente posso...
>
> --
> Donato Azevedo

Muito obrigado, Donato. Sua ajuda é muito apreciada. Como não
atingiremos massa crítica para acompanhar o passo do perladvent.pm.org
e conseguir cobrir os últimos dias tão logo fosse publicada a versão
original, eu sugiro que continuemos este trabalho no nosso ritmo
mesmo. Quando terminarmos, mandarei o material para o Jerrad Pierce
que o fará disponível no servidor deles.

Adriano.