[Cascavel-pm] Res: Res: Res: Comando SYSTEM(CAT)

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sexta Dezembro 15 13:01:50 PST 2006

> Minha dica fica por fazer uma boa leitura:
> Perl Testing: A Developer's Notebook
> Langworth, Ian / chromatic
> O'Reilly
> ISBN: 0596100922
>
> O livro "Perl Best Pratices" deve dizer algo a esse
> respeito também. Qualquer livro (decente) de Extreme
> Programming também.
>
> Pare de usar POG's
> (
> http://desciclo.pedia.ws/wiki/Programa%25C3%25A7%25C3%25A3o_Orientada_a_Gambiarras
> )
> e salve sua sanidade (e a de outros programadores
> [...]

Ou o "Gambi Design Patterns", me parece muito instrutivo.... a capa desta
O'Reilly é uma referência ao assunto... já vou colocar este livro na minha
de "wish list".

Realmente esta desciclopedia só me surpreende, vou começar a utilizar mais
esta referência.

Abraços,

Solli M. Honório