[Cascavel-pm] Perl Advent Calendar

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Quinta Dezembro 14 06:26:23 PST 2006

Adriano,

Já que vc não faz sua propaganda, faço eu !

Parabéns pela sua contribuição.
    http://perladvent.pm.org/2006/13/

Eu me via contrariado em utilizar este módulo justamente pelo AUTOLOAD,
que considerava um sério problema, e não procurei  alternativas. Agora
com a abordagem OO ficou bem mais interessante!

Agora se o Julio Neves tiver dificuldade com as rotinas em Perl, teremos
mais um argumento para que ele use Perl mais vezes  :-P

http://perladvent.pm.org/2006/1/
Comecei lendo o dia primeiro, e gostei muito do Devel::SmallProf, que
ainda não tinha avaliado! Otimizar scripts sem focar somente em
subrotinas, ou ficar delimitando com benchmark!

http://perladvent.pm.org/2006/2/
Gostei da nova abordagem do  File::Find::Object, fica bem mais clara a
estrutura, apesar de não ter olhado a fundo o eventual impacto disto em
performance.

Pessoal, vamos seguir os passos do Adriano e deixar nossa marca la!

Sds,
Marco Antonio

Adriano Ferreira escreveu:
> Para os curiosos, segue um naco de informação.
>
> http://perladvent.pm.org/
>
> O Perl Advent Calendar é um calendário do advento natalino que
> apresenta um módulo Perl diferente a cada dia pelos primeiros vinte
> quatro dias de dezembro, e um módulo extra no Natal. Ou se você não é
> cristão, é um site que anualmente apresenta descrições da
> funcionalidade de um novo módulo por vinte cinco dias começando de
> primeiro de dezembro.
>
> que é a tradução de:
>
> The Perl Advent Calendar is an online advent calendar that features a
> [...]

Marco Antonio P D'Andrade
Gerencia Servicos Redes Clientes - TQR3056 - (Servidores Internet)
Embratel - Rio de Janeiro - RIT 521-4898