[Cascavel-pm] Reuniao Organizacao YAPC::SA::2007

Joenio Marques joenio em gmail.com
Quinta Dezembro 7 05:24:45 PST 2006

Monges,

Infelizmente não poderei estar presente na reunião como tinha combinado.
Mas gostaria que a reunião acontecesse mesmo assim sem minha presença,
por favor confirmem presença. Caso ninguem confirme até o final da
tarde a reunião está automaticamente cancelada.

A Pauta ainda nao está feita, adicionem itens aqui:
http://www.perl.org.br/bin/view/PerlBrCoord/Reuniao20061208
E após reunião criem PAUTA no mesmo tópico.

Abraços,

--
Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers