[Cascavel-pm] Mensagem de Warning com DBI

Fabiano Reese Righetti frighetti em cascavel.pm.org
Quarta Agosto 23 10:27:44 PDT 2006

Luis Motta Campos wrote:

>   Não faz. Conexão e desconexão do banco de dados são ações internas dos
> objetos do Class::DBI.

>   Hum. Agora faz muito sentido.
>   Veja se você tem um conjunto completo de drivers de banco.
>
>   Eu tive problemas deste tipo quando mudei de drivers.
>
>   Procure pelo Class::DBI::*::MySQL.
>
>   Você tem bibliotecas faltando. ;-)

    Acabei de instalar todas que achei no CPAN e nada... ainda me é
retornado a mesma mensagem...
    Acredito que a solução é migrar para DBIx::Class. Vou tentar aqui,
qualquer coisa recorro aos monges. ;)

Obrigado,
--
Fabiano Reese Righetti