[Cascavel-pm] festival de linguagens de programação (off-topic)

marco.lima em e-via.com.br marco.lima em e-via.com.br
Segunda Agosto 21 11:24:07 PDT 2006

Salve Nilson !

Vou tentar responter tudo de uma vez, o problema não é com o contato
da Tempo Real pois o André faz qualquer coisa pela comunidade Perl.

Antes de dizer qual o problema que esclacer algo, os Perl Mongers são
conhecidos dessa forma por causa de sua dedicação e comprometimento a
linguagem, os trabalhos que desenvolvem muitas vezes sem esperar nada
em troca, por isso é considerada uma das comunidades mais bem
organizadas no mundo Open Source.

Para tentar explicar em uma frase o problema ai vai:

"Falta de devoção !!"

As pessoas estão acostumadas a receber tudo pronto e na mão, mas
ninguém é capaz de ser pró-ativo em continuar o trabalho realizado por
outros Monges que dedicam muitas vezes a maior parte da sua vida para
conseguir abrir portas para toda a comunidade.

Não fazemos isso para nós e sim para vocês todos, e todas as
conquistas até hoje conseguidas pertencem a vocês. Se não alimentarmos
todas elas, vão deixar de ser vitórias para serem derrotas !!