[Cascavel-pm] Mensagens do Izut duplicadas na lista... [Was: Consulta Unix]

Gilmar Santos Jr gilmarjr em dcc.ufba.br
Sexta Agosto 18 07:59:41 PDT 2006

Quando eu clico no "responder" o meu cliente coloca como destinatários a
lista e a pessoa a quem estou respondendo. Aí deixo somente o da
lista... talvez o problema seja esse...

Gilmar.