[Cascavel-pm] Como mudar senhas no meu LDAP?

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Sexta Agosto 18 07:22:29 PDT 2006

>   Mas por que todas as outras aplicações que eu tenho na máquina
> funcionam e autenticam usuário com a senha nova e *apenas* *o* *dovecot*
> *não*?!?!?!?

Todas as outras aplicações funcionam? Estranho isso.

  Isso (apenas o dovecot não conseguir) não faz sentido nenhum.

>   E eu não entendi o que eu tenho de fazer: tenho de criptografar a
> senha e depois codificar em Base64, e só então metê-la no LDAP, com
> prefixo {CRYPT}, como estava fazendo, certo?

Exatamente. Codifique para Base64, encripte ela e depois adicione o prefixo
{CRYPT} na frente dela. Aqui nós usamos MD5... Não pode ser este o caso?
--
Igor Sutton Lopes
t: +55 51 9627.0779