[Cascavel-pm] YAPC::SA 2006 - algumas perguntas

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Sexta Agosto 18 07:07:53 PDT 2006

> Acho que começa a perceber porque nosso mestre e amigo Er Galvão se
> afastou, devia já estar esgotado de tanto trabalho e não ter ninguém
> para ajudar. Depois ainda fico lendo emails em lista .."O Perl morreu
> !!", " Porque o Perl não para frente ?", "Qual será o futuro do
> Perl?", ....
>
> Tinhamos mais de 1 ano e agora menos de 3 meses e não vejo fazerem nada !!

Concordo com você Mago. Na realidade somos poucos e somos esparsos,
infelizmente. No início do ano, depois do FISL, tentei ajudar o David Fetter
a obter informações sobre como inscrever-se como palestrante no CONISLI,
porém ninguém respondeu nenhum de meus emails. Além da falta de estrutura
que percebo, também estamos com falta de representantes locais em SP para as
reuniões, como você falou. Faz tempo que não vejo o Solli se manifestar na
lista, talvez outra pessoa possa assumir esse papel (Lorn, quem sabe você?).

Novamente a distância nos faz ter problemas. Eu estou em Porto Alegre (que,
com a saída do Er, sobraram apenas o Flavio e eu), então fica inviável de
tocar isso.

O Joênio tem feito um ótimo trabalho na parte do organização do site, porém
eu acho que temos que re-organizar e atribuir responsabilidades (de acordo
com as possibilidades de cada um). O crescimento da nossa comunidade é fruto
de nosso comprometimento, e isto eu acho que está faltando.

Meus dois centavos.
--
Igor Sutton Lopes
t: +55 51 9627.0779