[Cascavel-pm] festival de linguagens de programação (off-topic)

Quinta Agosto 17 10:55:18 PDT 2006

On 8/17/06, Alceu R. de Freitas Jr. <glasswalk3r em yahoo.com.br> wrote:
> Essa é minha opinião pessoal, nem sei se cabe falar
> disso aqui, mas não consigo evitar: valeu a pena ceder
> os direitos autorais das palestras sobre Perl no FISL?
>
> Acho que vale ao menos para refletir.

Não consegui entender a relação de um evento que não inclui Perl com o
seu comentário.

Você acha que como a comunidade em geral não prestigia Perl, as
tentativas de divulgação não valem à pena? Ou é algo completamente
diferente e eu *realmente* não entendi nada?

-Nilson Santos F. Jr.