[Cascavel-pm] Arquivo configuracao a parte

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Agosto 16 06:25:31 PDT 2006

On 8/16/06, Igor Sutton <igor.sutton em gmail.com> wrote:
> Hum. Pelo que me lembro sobre factory's, elas são generalistas. No seu
> exemplo, você está dizendo que quer construir uma factory especializada.
> Enfim, ambos estão corretos no meu ponto de vista heh.

Tem razão, o exemplo anterior é uma factory de factories. Talvez um
exemplo mais voltado ao tópico ilustre melhor:

sub new_query {
	my ($fields, $table, $criteria) = @_;
	return sub { "SELECT $fields FROM $table WHERE $criteria" };
}

my $well_payed = new_query('name', 'employees', 'salary > 10000');
my $need_raise = new_query('*', 'employees', 'salary < 100');
print $well_payed->(), "\n";
print $need_raise->(), "\n";

--
Eden Cardim