[Cascavel-pm] Executar Daemon com usuario Nobody

Joenio Marques joenio em gmail.com
Terça Agosto 15 17:47:26 PDT 2006

Que Beleza!
...essa lista é D+

Valeu Gilmar!
Valeu Igor!

Vou inicialmente estudar sobre EUID para entender como é isso, depois
vou tentar me virar com sockets... e se der tempo tento usar POE (já
andei olhando esse cara diversas vezes).

Mais uma vez,
Obrigado!
Abraços,

Joenio Marques