[Cascavel-pm] Digest Cascavel-pm, volume 158, assunto 1

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Quarta Agosto 9 08:49:45 PDT 2006

2006/8/9, Juliano Dantas <juliano.dantas em gmail.com>:

> Igor,
>
> Valeu !!!!
>
> Realmente utilizando esse modulo o resultado e as facilidades são bem
> melhores. Eu gostaria apenas de entender cada valor que você definiu "60 *
> 60 * 24 * 60", pelo que vi do codigo, você esta verificando se o valor é
> maior que o resultado da multiplicação desses valores. Você esta
> transformando um determinado valor?
>
> Grato

Sim. 60 segundos vezes 60 minutos vezes 24 horas vezes 60 dias :-) O valor
de -M se não me engano é devolvido em segundos. Você obtém maiores
informações em 'perldoc Find::File::Rules'

--
Igor Sutton Lopes
t: +55 51 9627.0779