[Cascavel-pm] Digest Cascavel-pm, volume 158, assunto 1

Juliano Dantas juliano.dantas em gmail.com
Quarta Agosto 9 07:51:33 PDT 2006

Igor,

Valeu !!!!

Realmente utilizando esse modulo o resultado e as facilidades são bem
melhores. Eu gostaria apenas de entender cada valor que você definiu "60 *
60 * 24 * 60", pelo que vi do codigo, você esta verificando se o valor é
maior que o resultado da multiplicação desses valores. Você esta
transformando um determinado valor?

Grato