[Cascavel-pm] trabalhando com modulo File::Findgrep

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Segunda Agosto 7 13:29:30 PDT 2006

Olá Juliano.

Eu nunca utilizei este módulo. Creio que o Find::File::Rule possa fazer esta
tarefa, sem maiores dificuldades.

<code>
use File::Find::Rule;

my @files = File::Find::Rule->file()->exec(sub { -C $_ > 60 * 60 * 24 * 60
})->in('/tmp');
</code>

2006/8/7, Juliano Dantas <juliano.dantas em gmail.com>:

> Caros monges, boa tarde !!!!
>
> Estou desenvolvendo um script para mover determinados arquivos de um
> diretorio para outro diretorio com mais de 60 dias.
> Esse script será implantado em S.O. Windows e só achei o modulo
> FIle::Findgrep, o qual indica realizar essa tarefa. Alguém já desenvolveu
> algo parecido utilizando o modulo infromado?
>
> Abraços
>
> --
> Juliano Dantas Almeida Silva

Igor Sutton Lopes