[Cascavel-pm] [EAD-PERL] Re: Hands-on via web

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" pmpoa em galvao.eti.br
Sexta Abril 28 15:24:58 PDT 2006

Eu havia pensado em usar AJAX em uma textarea, através da captura de
teclas pressionadas pelo usuário. Vejo um forte uso de JavaScript aí, no
qual posso ser útil.

Posso ficar responsável pela interface.

Havia pensado em mandar o código para o interpretador Perl que faria um
eval e retornaria o resultado. Muito simples/ingênuo da minha parte?

Flávio, de que forma o Perl6 pode nos ajudar nesse sentido? Dá pra fazer
uma compilação JS como você nos falou na palestra? Dá pra rodar essa
parte compilada - se é que isso é possível - em Perl5?

Abraços,

Galvão