[Cascavel-pm] Hands-on via web

Frederico Bohne Espinosa bohne_listas2 em terra.com.br
Sexta Abril 28 04:14:47 PDT 2006

	Amigos,

	Deixem eu dar meu pitaco.

	Como iniciante no Perl, esta seria uma "ferramenta" indispensável
para "quebrar o gelo" de quem ainda anda indeciso quanto a uma linguagem.
A questão de deixar claro ao iniciante que a linguagem é simples e
agradável de programar é essencial. Digo isso por experiência própria.

	Mas andem logo... Aquele hands-on está me atraindo ao Ruby...
(risos).

						Bohne

--
| Frederico Bohne Espinosa | Analista de Suporte Unix                |