[Cascavel-pm] integração de Perl com C: XS, Swig e afins

Quarta Abril 26 10:23:18 PDT 2006

--- "Flavio S. Glock" <fglock em gmail.com> escreveu:

> você já tentou este módulo? Talvez possa ser
> modificado para incluir
> as funções que você precisa:
>
> Filesys::SmbClient - Interface for access Samba
> filesystem with libsmclient.so

http://search.cpan.org/~alian/Filesys-SmbClient-3.0/SmbClient.pm

Eu dei uma olhada no fonte do Samba, preciso verificar
se a biblioteca utilizada por esse módulo é a mesma
que eu encontrei. De qualquer forma, as chamadas que
eu for realizar são estritamente ligadas a manipulação
do backend de dados de usuário (como o smbpasswd) e
não é exatamente isso o que esse módulo faz.

De qualquer forma, vou dar uma olhada sim. Valeu pela
dica!

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br