[Cascavel-pm] Estive lá ! E você será o próximo ?

DjShadow djrondon em gmail.com
Terça Abril 25 15:35:59 PDT 2006

OI Pessoal,

Para mim foi uma honra estar ao lado de todos.. São todos a Elite de Perl do
Brasil.
Espero poder contribuir mais, visto que fiquei muito tempo isolado aqui em
Brasília. ok.
Afinal, pode passar o tempo, mas nunca a amizade.

Um grande abraço a todos,

Rondon