[Cascavel-pm] Duvida ao ler arquivo

Terça Abril 25 10:43:45 PDT 2006

On 4/25/06, Solli Moreira Honorio <shonorio em terra.com.br> wrote:
> Eu particularmente não concordo. Sinceramente o marcador me faz lembrar o Basic com o GOTO da vida.

É porque você não está lendo o código como uma sentença em inglês.

next LINE if $condition => próxima linha se condição
next FILE if $another_condition => próximo arquivo se outra condição

Essa é a maneira como labels podem aumentar a legibilidade. Mas se
você simplesmente ver um label como um label e não como uma parte de
uma frase, que é o código, sempre vai ficar com essa pulga atrás da
orelha, por culpa do Dijkstra.

-Nilson Santos F. Jr.