[Cascavel-pm] Estive lá ! E você será o próximo ?

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" pmpoa em galvao.eti.br
Segunda Abril 24 10:35:12 PDT 2006

Marco:

As fotos ficaram show!

Aproveito para pedir que todos os que tiverem material sobre o FISL
(fotos, vídeos, etc...) enviem diretamente para mim -
pmpoa em galvao.eti.br - para que possamos divulgar isso, inclusive na wiki.

Abraços,

Galvão