[Cascavel-pm] Estive lá ! E você será o próximo ?

Guilherme Sperb Machado gsmachado em gmail.com
Segunda Abril 24 07:37:03 PDT 2006

Um consolo para todos os que não poderam participar do FISL:

Eu conheço o pessoal do perl de porto alegre já a algum tempo, e
participei dos últimos FISL de forma bastante presente... PORÉM, neste
ano, não consegui participar NADA. Nem da confraternização. Um dos
motivos foi a mudança do evento da PUCRS para a FIERGS, que gerou um
transtorno para min, pois trabalho para a HP com sede na pucrs. Com
isso, não consegui me liberar, pois trabalhei inclusive no sábado.

Tenho certeza que fizeram um bom trabalho no FISL. :)

abraço a todos.
_Machado_