[Cascavel-pm] Perl DBI -> Access

Ednardo Lobo ednardo em lobo.eti.br
Terça Abril 11 05:09:28 PDT 2006

Donato Azevedo wrote:

> Particularmente eu nao escolheria o Access a nao ser que seja
> estritamente necessario. Voce pode exportar os dados do Access para
> outro banco de dados mais desenvolvido e usá-lo.
>
> Se a empresa em que voce trabalha considerou o uso de Perl, talvez
> considere também o uso de uma solucao alternativa como Postgres, mysql
> ou outro qualquer...

Escolheria outro BD se houvesse essa opção, mas não há. Eles possuem um
software que utiliza essa base de dados e não há motivos razoáveis para
abandoná-la. O que irei fazer, é implementar uma funcionalidade não
existente neste software que é permitir aos usuários terem acesso a
certas informações do BD via Internet.

--
     Ednardo Lobo

     www.lobo.eti.br