[Cascavel-pm] Perl DBI -> Access

Brinde Storm - Steven Koch s.koch em brindestorm.com
Terça Abril 11 03:29:14 PDT 2006

Tem o ADO.
http://search.cpan.org/~sgoeldner/DBD-ADO-2.95/lib/DBD/ADO.pm

Access é um banco de dados fraco. Dependendo da quantidade de acesso e de
gravação vai corromper os dados. Já passei por isso e não houve solução,
tive que imgrar para um mais forte.

Com os melhores cumprimentos,

Steven Koch

Sistemas de Informação

E-mail: s.koch em brindestorm.com

Brinde Storm - Publicidade e Comunicação, Lda.

A sua agência de marketing promocional

Rua Silva Carvalho, nº 141-A

1250-248 Lisboa

Portugal

Tel: +351 21 389 40 10

Fax: +351 21 389 40 15

info em brindestorm.com

www.brindestorm.com

Brinde Storm é uma empresa do Grupo Storm

www.grupostorm.com

Membro PSI nº12334

Associado APPM nº7733

AVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao
remetente ou para info em grupostorm.com e a sua eliminação sem reprodução. A
mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a
sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de
direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização
do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo
Storm. A  mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o
remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos
provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.