[Cascavel-pm] Possível oportunidade de trabalho

Sexta Abril 7 13:33:33 PDT 2006

Pessoal,

Estou com uma possível oportunidade de trabalho remoto (telecommuting)
para desenvolvedores experientes em web development em Perl. O
desenvolviment em questão seria uma aplicação Web 2.0, provavelmente
utilizando o Catalyst. O trabalho teria uma duração de 3 a 4 meses e
seria sob um regime de subcontrato com uma empresa britânica.

Quem se interessar e realmente for se comprometer, favor entrar em
contato diretamente comigo o mais rápido possível para que eu possa
prover mais detalhes. Lembrando que é somente uma possível
oportunidade. ;-)

-Nilson Santos F. Jr.