[Cascavel-pm] Fwd: [PSL-Brasil] Google vai selecionar profissionais durante o fisl7.0

Quinta Abril 6 10:17:04 PDT 2006

On 4/6/06, Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com> wrote:
> Mercenário!!! rs

Na verdade é muito mais uma questão de ideologia. Acho que o Google é
uma das poucas empresas que trata tão bem os desenvolvedores quanto
eles deveriam ser tratados. ;-)

O meu problema quanto ir ao FISL realmente é financeiro. Mas eu
confesso que estou olhando novamente os preços no site da Gol... ;-)

-Nilson Santos F. Jr.